sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Não tentem fazer isso em casa

Acordei hoje à 8:30 e fui procurar um toddyinho para meu café da manhã.

Segundo minha nutricionista - uma loiraça de seu metro e setenta e lábios grossos, enfim, a nutricionista que todo homem queria ter - isso póóóóde.

Só isso e um pãozinho com uma camada de manteiga com uma espessura de no máximo dez micras. A vida em dieta é uma merda! É o preço pela busca do corpo perfeito.

Não tem nem uma coisa nem outra. As traças que habitam minha casa - são mais quatro além de mim - se encarregaram do serviço. Enfim restou uma caixinha de Ades sabor laranja.

Que gosto horrível!

Para ver se dava um pouco mais de sabor, misturei com um legítimo Miolo Reserva da Serra Cabernet Sauvignon/Merlot safra 2005.

Ficou pior ainda!

O jeito foi beber tudo rapidinho pra não sentir o gosto...

Nenhum comentário: