quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Máximas do mundo corporativo

"Cresce na empresa não aquele que fode todo mundo, e sim aquele que fode os caras certos."

Um comentário:

Re disse...

Oi, Calango!
Obrigada pela atenção. Fique tranquilo, que agora estou muito bem. Meu relacionamento acabou em junho do ano passado e em outubro já estava bem. Tive muito apoio da família e dos amigos, e isso me ajudou bastante. Devo dizer que minha vida toda virou de cabeça para baixo, mas agora já está nos eixos novamente. Nada acontece por acaso - na semana da separação arrumei um emprego, e ele só me traz mais e mais conhecimento e alegria.
Ainda estou sozinha - por isso o post, mas não me lamento. Sei que tudo tem a hora certa para acontecer. Comecei o blog no final do ano passado, exatamente como forma de me expressar, e para escrever tudo aquilo que me desse vontade. E nesse post deu vontade de falar sobre a falta que me faz um amor - afinal, ninguém é de ferro, né? Mas sei que encontrarei alguém qdo o coração estiver totalmente em paz, pronto para arriscar sem medo. ;)
Muito obrigada pelo carinho. E nunca se esqueça de que, qdo a pessoa encontra um amor, eles não se tornam 1 - é aí mesmo que eles continuam sendo 2 - são dois corações, dois pensamentos, duas almas, que estão juntas para somar.
bjos!