terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Assuntando

Nessa sexta estréia "Sicko" - "S.O.S. saúde" no Brasil, não entendo essa mania tupiniquim de mudar o nome original dos títulos dos filmes - o novo documentário de Michael Moore que exporá as mazelas do sistema público hospitalar norte-americano.

Desnecessário dizer que mesmo antes de chegar aqui o filme já foi execrado pelos conservadores brasileiros - pra ser mais preciso, Reinaldo Azevedo escreveu em seu blog um post às 06:53 do dia 31/01/2008 em que diz que não viu o filme, e afirma que gente intelectualmente séria não dá bola para Moore. Além de tachá-lo "o perfeito idiota norte-americano" - bem ao seu estilo ácido.

Pessoalmente, se for como Fahrenheit 9-11, já antecipo: vai ser uma merda. Vi Fahrenheit 9-11 no DVD e até meu pai, que é um analfabeto político, afirmou que esperava um documentário bombástico com alguma revelação surpreendente sobre os ataques terroristas de 11/9/2001, e na verdade o que viu foi apenas um filminho que só falava mal de Bush.

***

Notas ao vento:

Como se não bastasse na minha empresa ter o ASPONE, o CHEPONE, o COOPONE, o GEPONE, o GEGEPONE, o GEXEPONE, o DIPONE e o PREPONE, agora inventaram um novo cargo: o ESPONE - ESpecialista em POrra NEnhuma!

Haja REPONE pra juntar essa gente toda!

***

Hoje caí na bobagem de dar uma de inglês no chá das cinco (na verdade eram sete da manhã) e quis fazer chá com leite de uma forma menos ortodoxa - colocando o sachê de chá cítrico diretamente no leite. Além de virar motivo de chacota - eu fiz isso na copa da minha empresa - a solução ortodoxa não funcionou. Ou seja: fiz uma combinação horrível e ainda paguei o maior mico...

Nenhum comentário: