segunda-feira, 14 de abril de 2008

Sintonize seu rádio

Existem músicas para determinados momentos. Lá vai alguns exemplos:

Música para ouvir em uma auto-estrada no fim da tarde: "Love x Love", do George Benson.

Música para ouvir na Lagoa, no fim de tarde: "Turn back the clock", do Johnny hates jazz.

Música para ouvir em um dos quiosques da Lagoa: qualquer jazz, embora eu prefira o álbum "Time out" do Dave Brubeck Quartet.

Música para ouvir subindo a serra para Petrópolis, de preferência dirigindo um Porsche 356 speedster como esse aqui embaixo: "In my life" dos Beatles.



Música para ouvir em Madureira: qualquer do Zeca Pagodinho, Dudu Nobre ou Jorge Aragão.

Música para ouvir indo para o trabalho: Várias. Posso listar "I've herad it from the grapevine" do Marvin Gaye ou "virtual insanity" do Jamiroquai.

Música para ouvir dentro de um carro em alta velocidade: Várias. Cito "Travelling without moving" do Jamiroquai, "Someday" do Sugar Ray, "Regret" do New Order.

Música para ouvir indo para a Night: "Seven days in sunny june" do Jamiroquai.

Música para ouvir chegando em Búzios: "The return of the space cowboy" do Jamiroquai.

Música para ouvir "fazendo amor" (argh! que clichê!): Ah depende... geralmente nessas horas não me ligo em música.

Mas tem certos estilos que são intragáveis. Me lembro de uma ocasião em que estava no meio de uma diversão a dois e no outro quarto começo a tocar uma música do "É o tchan".

Não teve jeito. Eu e minha ex fomos embora na mesma hora.

Nenhum comentário: