segunda-feira, 28 de abril de 2008

Só acaba quando termina

Lance!:

"Iluminados"

Jornal dos Sports:

"A caminho do bi"

Extra:

"Obina põe o Fla perto do título"

O Dia:

"Mengão sai na frente"

Com exceção do "O Dia", os outros jornais parecem certos do bi-campeonato rubro-negro...

Não fiquem tão certos assim. 1x0 não é vantagem. Se o Botafogo ganhar o próximo jogo com um gol de diferença, vai para os pênaltis (de novo!). Se ganhar por dois gols, liquida a fatura.

Outro ponto que me chamou a atenção foi a "satisfação" de Joel Santana. Sua situação não é das mais confortáveis, daí o empenho em decidir a partida no primeiro jogo - em que seu sucesso foi relativo, pois ganhou, mas não com um placar esticado, como pretendia.

Flamengo terá um jogo no meio da semana em um lugar com elevada altitude. Se colocar o time misto, leva ferro lá. Se colocar o time completo, corre o risco de repetir aqui o resultado da semifinal da Taça Rio. Vale a pena lembrar que Botafogo estará com o time completo, à exceção provável de Triguinho.

Portanto, não custa nada lembrar às redações do Jornal dos Sports e do Extra que ainda não há nada decidido.

NOTA: Flamengo, assim como o Fluminense, não tem time para ganhar Libertadores. Pode chegar às quartas-de-final, ou até mesmo à semifinal. Até a hora em que bater de frente com um River ou com um Boca Juniors. É melhor se concentrar no Carioca, que é mais garantido.

Nenhum comentário: