quinta-feira, 10 de abril de 2008

Notas do dia

Reinaldo Azevedo vai lançar um livro, "O país dos petralhas". Não vou comprá-lo, assim como não comprei "Lula é minha anta", de Diogo Mainardi.

Se eu quiser ler qualquer artigo deles, basta eu buscar edições anteriores de "Veja", ou acessar o blog - no caso do Reinaldo - ou o podcast - no caso do Mainardi. Afinal, como disse o Reinaldo, "é uma reedição de artigos meus do blog e da revista".

O que mais me espanta é que tem gente já na fila não vendo a hora da coletânea de artigos reeditados ser lançada.

Bom, o que seria do malandro se não fosse o otário?

***

E o Fogão está na próxima fase da Copa do Brasil. Venceu ontem o River do Piauí por 2 x 0. Poderia ter sido por 6 x 0 se não fossem dois pênaltis não-marcados e duas bolas na trave.

Ponto positivo para Wellington Paulista, combativo do começo ao fim e autor do segundo gol.

Ponto negativo para Jorge Henrique, que se jogou mais do que jogou. Alguém tem que avisá-lo de que não vai dar pra fazer isso na semifinal da Taça Rio contra o Flamengo.

E se o juiz que apitar a semifinal for tão bom quanto o que apitou o jogo de ontem, é melhor o Fogão entregar a vaga na final para o Flamengo por W.O.. Pelo menos evita o stress do jogo e a choradeira posterior que só vai servir para aumentar a tiragem do "Lance!".

Ah, um recado para o ataque do Fogão: Calibrem a porra da mira!

Nenhum comentário: