Após a maré romântica de ontem, algumas considerações:
Essa vai para os "alones" que estão hoje reclamando da solteirice repetindo chavões batidos do tipo "homem não presta" ou "essas minas só querem saber de grana".
Será assim, simplesmente? Ou será que o buraco é um pouco mais embaixo?
Você que diz que "homem não presta": já parou para pensar que talvez você tenha buscado o tempo todo homens que não prestavam?
Você já parou para pensar naquele cara maneiro que você vivia dando esculacho e que você largou para ir atrás daquele fodão malandrão que fazia o tipo "popular"?
Você já parou para pensar naquele cara louco por você mas que passou batido porque você estava toda enrolada com aquela verdadeira "chave de porta de cadeia"?
Você já parou para pensar naquela mina de fé que te dava a maior valorizada e que você vivia corneando com a primeira vadia que encontrava?
Você já parou pra pensar naquela moça bonita e promissora que você largou para correr atrás daquela piriguete que vivia cagando na sua cabeça?
Você já parou para pensar nas inúmeras pessoas que você afastou por fazer exigências demais? O que te faz pensar que seu parceiro deve atender todas as suas exigências? Viver a dois, caso ainda não tenha assimilado, é ceder. Um pouco, mas é. Não tem disposição para ceder? Viva só...
E, enfim, você que diz que "essas minas só pensam em grana": já parou para pensar naquele momento deixado de lado onde você poderia ter aproveitado para estudar e assim conseguir melhorar intelectualmente e financeiramente (sim, temos que estudar para realização profissional ou para ganhar dinheiro, se possível os dois) e assim poder conquistar aquela gata? Porque, não vamos ser hipócritas, a história da princesa e do mendigo não é regra, é exceção. Uma mulher bonita, com grana e intelecto vai buscar um cara bonito, com grana e intelecto. Se for bonito, mas não tiver grana, obrigatoriamente terá que ter intelecto. Mulher gosta de grana TAMBÉM. Já dizia Cazuza: "Ser teu pão, ser tua comida/todo amor que houver nessa vida/e algum trocado pra dar garantia".
Se você é um solteiro(a) e não se enquadrou em nenhum desses tipos, favor desconsiderar essa mensagem.
Caso se enquadre dentro de qualquer um dos casos acima citados, aproveite sua solidão para refletir o que quer para sua vida. Tenha discernimento. Cuide do corpo e da mente.
E pare de atirar diamantes pela janela!
Nenhum comentário:
Postar um comentário