quinta-feira, 14 de junho de 2012

E só tenho uma vida...


COISAS QUE FIZ ATÉ ENTÃO:

- Comprar um carro;
- Comprar um lugar onde cair duro;
- Casar;
- Visitar uma capital européia;

COISAS QUE AINDA TENHO PARA FAZER:

- Concluir a universidade;
- Terminar de arrumar o apartamento;
- Montar meu escritório;
- Ser pai;
- Visitar as outras capitais européias;
- Fazer um curso de Gastronomia;
- Fazer minha pós-graduação;
- Aprender a tocar flauta transversal;
- Aprender a tocar cavaquinho;
- Terminar de ler D. Quijote (em español);
- Terminar de ler mais uma porrada de livros que comprei e ainda não li;
- Saltar de parapente;
- Aprender a atirar;
- Malhar até ficar com um "shape" decente;
- Comprar um Fusca;
- Comprar um Porsche;
- Morar na Urca;
- Morar na Av. Sernambetiba;
- Trazer meus pais para perto de casa;
- Et cetera, et cetera, et cetera...

Conclusão: FUDEU! SÓ TENHO UMA VIDA! ACHO QUE NÃO VAI DAR PRA FAZER TUDO...

Nenhum comentário: