domingo, 8 de agosto de 2010

Só homem é palhaço?

Vejo que está bombando na net o blog "Homem é tudo palhaço". Até lançar um livro as meninas já lançaram. Legal a iniciativa da mulherada de contar as suas desventuras com certos "cerumanos" do sexo masculino na net! Não, é sério! É uma aula magna de tudo que não se deve fazer com uma mulher!

Eu mesmo admito que já tive meus momentos de palhaçada. Mas não conto!

Mas o outro lado também deve ser ouvido. Questão de justiça. Ou por acaso as mulheres são perfeitos e puros anjos de candura, vítimas indefesas da insensibilidade dos brutos homens? É ingenuidade afirmar que não existem clowns no sexo oposto, ou momentos clowns do sexo oposto.

Uma dessas artistas de picadeiro será descrita agora por um amigo, que preferiu não se identificar, e que chamarei apenas de "M.":

Bom, estava em uma boate quando conheci uma mina (bem, não era tão mina assim, já era coroa) e depois de uma conversa e alguns chopes acabou que a gente foi para as vias de fato. fomos para um motel ali perto mesmo.

Chegando lá, e a temperatura já subindo, ela pediu para esperar um minutinho e foi ao banheiro. Tudo bem, às vezes a mulher quer dar uma conferida na lingerie, dar um retoque no visual. Mas quando ela abriu a porta, veio ela nua... JUNTO COM AQUELA MAROLA! Porra, ela fez nº 2! Cara, por mais que eu seja homem, existem certas coisas que não tem tesão que resista! E essa foi uma delas.

Mas já tava lá dentro mesmo, então o negócio foi prender a respiração...

Será que depois dessa, só homem que é palhaço?

Ah, e tem mais de onde veio hein?

Nenhum comentário: