segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Só homem é palhaço? (II)

Eu disse que tinha mais de onde veio.

Essa foi comigo. Depois dizem que mulher nunca está satisfeita com nada e querem saber por que.

Mulher sempre teve vício por organização. Algumas demais, outras de menos, mas sempre teve. Pois bem, estou prestes a me casar com uma que tem demais. Demais mesmo, beirando a obsessão.

Pois bem, buscando agradá-la, sempre lavo a louça (não se animem, pois já sou quase casado). Só que lavar a louça não se resume a apenas passar esponja com detergente nos pratos, copos e talheres. Tem o antes, o durante e o depois. O antes: tirar os restos de alimento dos pratos com papel-toalha; o durante: a lavagem propriamente dita; o depois: a limpeza da pia e da bancada.

Ciente de todos esses passos e após ter sido tudo cuidadosamente executado, pratos, talheres, copos e panelas sparking and clean, estou crente que minha futura(?) mulher iria ficar super contente e iria me recompensar generosamente por tão árdua dedicação - iria me deixar ver o jogo que estaria começando justamente no horário da novela das 8 (pensaram o que, depravadas?).

A figura chega em casa, e primeira coisa que olha é a cozinha... música de suspense...

- Não acredito!
- O que?
- Não acredito!
- O que?
- O QUE A TAMPA DA PANELA GRANDE ESTÁ FAZENDO EM CIMA DA PANELA PEQUENA? (!!!!!)

Se isso não é obsessão...

Um comentário:

Danilo B. disse...

Porra, Rafael! Sua noiva tem toda razão. Colocar a tampa grande em cima da tampa pequena é o cúmulo do absurdo! Eu sei de uma história de um judeu - que trabalhava na casa de um alemão (ou austríaco) - que cometeu esse mesmo erro. Daí surgiu a segunda guerra mundial.

Ah, e nós já cruSSificamos o Homem é Tudo Palhaço. Duas vezes! Na primeira era do blog e uns 2 meses atrás. Procura lá nos arquivos depois.

Abraços