terça-feira, 10 de agosto de 2010

Só homem é palhaço? (III)

Quantas vezes você foi obrigado a ficar assistindo uma porcaria de uma novela só porque sua esposa/noiva/namorada gosta? Eu, uma porrada. E o pior é que aquilo vai entrado em você (êêêêêêêêpaaaaa!) por osmose e você tem que tomar o maior cuidade para não se pegar discutindo sobre o capítulo do dia anterior com suas colegas de trabalho.

Mas não era sobre novela que eu queria falar, e sim sobre o que somos obrigados a nos submeter algumas vezes, tudo para não desagradar a parceira. Como uma ex-namorada que em um sábado à noite teve a idéia "jenial" de ir a a um show... do Jota Quest! Sim, fui obrigado a ir a um show de uma bosta de banda pop-rock para fazer uma mulher feliz.

O problema era que eu não estava feliz.

Ok, me coloquei no lugar dela quando a levava para ver um jogo do Botafogo (se irritava duas vezes - com o jogo e comigo, que xingava todo o meu repertório de palavrões, e quando acabava criava novos) e tentei ser compreensivo. Até ouvir isso:

Hoje
preciso de você
Com qualquer humor,
com qualquer sorriso
Hoje só tua presença
Vai me deixar feliz
Só hoje

Se na voz do vocalista da banda já era um porre, imagine ouvir isso de uma voz irritantemente fanhosa no pé do seu ouvido, querendo fazer declaração de amor. Isso e outras porcarias do mesmo naipe, durante três torturantes horas. Desnecessário dizer que o namoro não foi para a frente.

Amor das mulheres, a quantas me obrigas!

Nenhum comentário: