domingo, 4 de julho de 2010

Acréscimos às leis de Murphy

A mulher mais gostosa lhe dará bola justamente quando você estiver com uma aliança no dedo esquerdo.

Você descobrirá o homem (a mulher) de sua vida após tê-lo(a) dispensado e vê-lo(a) nos braços de outra(o).

Alguém baterá no seu carro quando este tiver poucas semanas de uso, e esse alguém estará dirigindo um carro caindo aos pedaços. (Isso aconteceu comigo...)

Quando você tiver um distúrbio intestinal no meio de um engarrafamento, parará em um posto de gasolina para descobrir que o banheiro está ocupado, e quando o banheiro for desocupado, entrará no mesmo apenas para constatar que não há papel higiênico.

Quando você estiver sozinho dentro do elevador e soltar um punzinho, instantes depois o mesmo parará para alguém entrar.

Quando você estiver em sua mesa de trabalho e soltar uma bufa, instantes depois o seu chefe aparecerá e virá até você. Diga-se de passagem, antes do desagradável odor do enxofre ter se dissipado.

Quando você supor que ninguém o está obsevando limpar o nariz, fique certo: você estará sendo observado.

Todos os semáforos nos cruzamentos onde você passar estarão fechados quando você estiver atrasado.

Todas as principais vias estarão com o trânsito congestionado quando você estiver atrasado. Assim como as vias secundárias, terciárias e outras árias.

Quando você estiver falando mal do seu chefe para outro colega enquanto estiver urinando no mictório, fique certo: o mesmo sairá de dentro de um dos banheiros individuais.

Nenhum comentário: